sexta-feira, 22 de maio de 2009

GRAND CHASE

DUAS MISSÕES INÉDITAS CHEGAM PARA ESQUENTAR AS COISAS EM XENIA!!!

Juntamente com jim, oluyador explosivo, Grand Chase ganhou duas missões inéditas. A floresta antiga e as ruinas de prata estão localizadas no continente de
xenia e contam um pouco mais sobre a história do oitavo personagem. Ambas são bem interessantes por pegarem dois chefes clássicos, o Ente e a Rainha Negra, e revitalizarem. Conheça um pouco mais sobre elas.







FLORESTA ANTIGA

Em uma floresta situada na terra prateada, monstros e espiritos das arvores dominados pelas forças das trevas estão atacando a todos que ousam adentrar a mata. O senhor da floresta, Ente Antigo, está possuido pelo espirito das trevas, emanando ira e agressividade.


Cabe a você e seus amigos encontrarem a entidade e purificá-la para restaurar a floresta. Durante essa missão uma sombra os acompanhará, mas ninguém conseguirá descobrir o motivo. Qual será sua identidade.

CHEFE: ENTE ANTIGO



O antigo guardião da floresta foi corrompido. Ele parece uma versão turbinada do ente, muito maior e mais aterrorizante. Pelo seu tamanho, não pode ser derrubado. Tome cuidado, pois ele é perigoso tanto de perto quanto a distância. Ele pode joga-lo para longe, causar terremotos, arremessar pedregulhos ou usar névoas tóxicas. Para piorar, também pode invocar monstros.



RUÍNAS DE PRATA

As ruínas de um castelo foram encontradas. O cenário é hostil, com esqueletos por toda parte, que se levantam e começam a atacar. Jim, um dos últimos cavaleiros de prata, aparece para ajudar. Quando a fada rainha negra também sob o domínio das trevas surge, Jim dará as caras novamente para ajudá-lo.


FADA RAINHA NEGRA

Assim como a rainha negra, ela ela se foca em usar magias e ataca-lo a distancia. Ela pode usar abilidades de teletransporte para se afastar, enquanto usa meteoros de gelo e rajadas congelantes seu golpes mais poderosos. Mas não pense que ela é inofensiva a curta distância: a Fada Rainha pode criar uma lança glacial e causar muitos danos.




VIDEO TRAILER GRAND CHASE

Um comentário:

Olá galera, espero que estejam gostando do meu blog,
gostaria da participação de vocês aqui no blog por meio de comentarios!!!

vlw!!!