quinta-feira, 14 de maio de 2009

Perfect World!!!

O VALE DA LUA revelou um segredo milenar.Quando os deuses se recolheram para preservar suas forças, para que pudessem ajudar a humanidade no momento de maior necessidade, deixaram para trás seus avatares as crianças divinas.
Elas eram incubidas de criar quatro terras santas, locais onde os deuses poderiam retornar para ajudar a humanidade contra os sem-alma. mas um mal ancestral começou a tomar conta de cada uma dessas áreas.
Agora resta a você salvar o vale da lua, a primeira morada dos deuses.





Mas não pense que você não terá uma ajudinha. Dentro do vale da lua há um conhecimento ancestral, que muitos acreditavam nem existir mais: a criação dos equipamentos divinos, itens dados pelos deuses aos seus seguidores durante os 10.000 anos de guerra santa.




OBRA DIVINA:

Os equipamentos divinos são caracterizados pela belíssima coloração azul, vinda dos materiais usados pelos deuses, recolhidos diretamente do véu celeste. Eles podem ser equipados apenas por personagens de nivel superior a 100, e garantem um visual imponente e poderoso como nenhum outro. O numero de slots e os atributos variam aleatoriamente no momento que são criados.

Assim como os itens do crepúsculo e do gelo, para adquiri-los você precisa criá-los dentro da própria instancia, por meio das forjas especiais. Seus materiais são sempre a alma de um item criado no próprio vale e dois fragmentos de escrita divina que podem ser encontrados em caixas especiais. As almas são conseguidas ao desmontar armas ou armaduras nos ferreiros ou alfaiates...



ENTRANDO NO VALE DA LUA:

O primeiro passo para habilitar o vale da lua é encontrar o NPC na vila das espadas, em
427, 457. Se seu nível for superior a 85, ele lhe dará uma missão. Ela só pode ser completada em grupo. Chame um amigo e parta para o vale do Tablado. A entrada fica aos pés da estátua.
Uma vez lá dentro, derrote as plantas encantadas no vale da lua Balsâmica e as rúinas misteriosas no vale da lua Gibosa. Volte, e com isso você habilitará o modo solo do lugar.








7 comentários:

  1. Espero que estejam gostando, logo irei publicar mais coisas, pretendo falar tambem sobre jogos de video game. Se vocês tivem sugestões reclamações ou coisas do genêro fiquem a vontade!!!

    valeu e abraços...

    ResponderExcluir
  2. eu achei esse blog muito fraco, não tem muita coisa, qria saber onde se ganha os itens pra forjar ows equips divions ok postem mais comentários sobre isso ok abraços a todos

    ResponderExcluir
  3. ALguem sabe onde tem algo mais completo?

    ResponderExcluir
  4. A única coisa q falta é a explicação e se possível um vídeo mostrando que arma, armadura... é necessário desmontar para fazer ekipaentos divinos Obg.

    ResponderExcluir
  5. [ArchSky] aki galera postem mais para poderem explicar + ao pessoal q esta começando a joga xD vlw bom up !!

    ResponderExcluir
  6. quero saber em qual bos do vale dropa o fragmento da escrita divina!!

    ResponderExcluir
  7. Pessoal que queira jogar um pw legal da época do set 99 e fama...só entrar em www.pwvisiongames.com.br log está em torno de 200 players ta muito massa, é rate média, saudade época da Alliance, Shine, Strondaaa era treta das boas XD

    ResponderExcluir

Olá galera, espero que estejam gostando do meu blog,
gostaria da participação de vocês aqui no blog por meio de comentarios!!!

vlw!!!