quarta-feira, 13 de maio de 2009

jogo the duel!!!

THE DUEL!!!







A ação passa na terceira pessoa, em vez do clássico a primeira pessoa. Isto é, em parte à mostra de efeitos visuais da melhor maneira aos movimentos do personagem. Os jogadores podem andar pelas paredes, para fazer movimentos complicados . Cada jogador obtem e personaliza ao mesmo tempo um personagem depois de cada combate com outros jogadores estará sendo experiência capaz para melhorar suas habilidades e estará obtendo um bounty ,a moeda corrente com que poderá adquirir os armas, roupa ou o equipamento novo. Na fase final do jogo a aposta dos colaboradores para continuar oferecendo a gratuito mas com possibilidade de oferecer a qualquer pagar com dinheiro real complementos especiais.

Imagine um mundo onde você pode andar pelas paredes, dar pulos enormes e matar todo mundo. Agora coloque uma grande variedade de armas, quilos de munição, milhares de jogadores e tudo isso no nosso idioma.



Pronto, estamos falando de GunZ: The Duel, um excelente jogo de ação online em terceira pessoa que conta com gráficos alucinantes, uma jogabilidade incrível e além de tudo, é grátis!


Nesse jogo você é um caçador de recompensas que luta com os outros players para conseguir dinheiro, armas, fama, respeito e muita adrenalina. Aumente seu nível ganhando experiência e detone os adversáios sem dó. Para facilitar o seu trabalho, crie ou junte-se a um clã para derrotar todos os seus adversários ou simplesmente para unir forças com seus amigos.



GunZ com certeza é um dos melhores jogos online e gratuitos de tiro em terceira pessoa! A frase que mais resume o game, que agora foi trazido ao Brasil, é: Sensacional, pois é possível jogar em um servidor brasileiro, sem travadas e ainda por cima de graça!



Estilos de jogo...

Euro-Style é um style baseado em como o jogador gostaria de jogar. Euro-Stylers raramente usam algum movimento do K-Style
embora alguns usam movimentos basicos como o BF (Butterfly) e o Wall-Cancel.

Acredite ou não, há coisas no Euro-Style que você nem imagina. Quando se usa o dash, o roll, a espada e tbm quando se usa a arma. Acredito que o Euro-Style eh uma forma basica de Híbrido (Hybrid). Vamos conhecer os movimentos:

Rolling
(rolando)
Esse golpe é muito usado quando se esta em uma luta, ou apenas usado para tentar evitar rapidamente que alguem use sua espada. Atenção, este golpe não é utilizado para fugir. A unica falha do rolling é que uma vez que você o começa, você não pode parar. Você utilizando o rolling é considerado vulneravel para daggers. Neste sentido, você deve estar ciente de seus arredores. Uma dica, nunca role para uma parede, pois então você é um homem morto.


Dashing
Usado efetivamente quando se tenta fugir, ou ir para algum lugar rapido. Aprender manter o traço mover-se e não quebrar, entretanto, é a chave principal.

Shooting (tiros)
Isto é complicado. Por exemplo se vc tentar dar sniper em alguem com pistolas, nao irá desejar manter abaixada a tecla do mouse, então precisa usar algo como um rifle. Saber onde seu oponente estará é também essencial, vendo como você deve executar seus movimentos. Neste golpe ter uma boa mira é simplesmente fundamental.

Grenading (granadas)
A peça chave deste golpe é evitar gasta-lás em apenas um adversario apenas. Use-as quando estiver um grupo de pessoas. Também podem ser usadas para retirar alguem de seu devido "camper" ou danificá-los apenas se persistirem em permanecer.

Advanced Euro-Style.:

Agora vem a melhor parte. Táticas. Conhecendo seu inimigo. Observar e escutar seus arredores. As táticas são utilizadas em todos os styles, porém no Euro-Style a tática é mais especifica.

Wall Canceling
Um movimento basico dos K-Styles, contudo uma parte avançada dos Euro-Styles. Nesse sentido consulte um guia e saiba como realiza-lo. Esse movimento pode ser treinado em abismos assim como os da Island. afim de adiquirir total conhecimento para o utilizamento em paredes.

Tactics (táticas)
Essa com certeza é a parte MAIS essencial do Euro-Style. Você não deve ficar com receio, medo ou vergonha de utilizar algo considerado "noob". Se estiverem digitando, mate-os, estarão em um campo de batalha e não numa sala de bate papo. Se estiverem afk, mate-os, se precisa ficar afk que então saia do jogo. Se estiverem vindo "esquina", estejam com o massive pronto para deixa-lo com stun, então afastado utilize sua arma e mate-o. Essencialmente estaja preparado para o que der e vier. Avistando um kit medico, ou kit de colete pegue-os mesmo se não precisar pois estará evitando que algum enimigo os pegue. Nesse sentido, você é ' um tanto ' de um freelancer, mas é para os fundamentos da equipe.

O Inimigo
Voce não pode o matar sem ao menos conhecer alguma coisa. Saber o que o time do inimigo planeja, o que deve estar pensando é a chave principal. Tente saber se o inimigo é bom a curta distancia, (com espadas e adagas) ou a longa distancia (com metralhadoras, pistolas, etc). Você deve se manter superior, surpreendendo os em cada possibilidade.

Sniping
Isto é provalmente mais dificil q parece. No ínicio você terá certas dificuldades, mais depois de um certo conhecimento vai se tornando algo basico para você. Sniping nao significa atirar apenas à distancias. Significa também atirar a curtas distancias. Ajudará você a saber a reação de seu inimigo diante aos tiros, conhecimento sempre é bom. Sniping fará você tomar decisoes inesperadas.

Guarding

Sim, isto é algo avançado. Apressar-se em momentos q se precisa de guarda, defesa, fará você um homem morto. Consequentemente defender a todo o tempo que alguem utiliza BF (Butterfly) é algo fundamental. Você deve cancelar a sua defesa no ultimo momento possivel, assim acertando-o. Se você possuir um Massive em sua espada, dê um giro 180° em seu mouse e ataque-o, não demore se não o Massive irá sumir, volte ao seu oponente e atire com sua arma, NÂO ataque-os com a espada. Usando uma arma tornará seu golpe mais efetivo.

Slashing

Você deve estar pensando, que eu estou falando em K-Style com toda essa conversa de espada. Acredite ou não, Euro-Styles utilizam a espada tanto quanto a arma. Se você acertar um oponente com slash, e forem um K-Styler, slashing na terra será uma PÉSSIMA idéia. Tente saltar e assim utilize o slash, se axar melhor utilize o BF. Mais utilizando o BF você não terá a taxa da recuperação rapida para puxar sua arma e atira-lo. Se seu oponente também for uma Euro-Styler utilize o slash na terra, e assim utilize novamente, e novamente, e novamente. Se você o "combar" com sua espada tonará seu delay bem alto, e consequentemente irá te atrapalhar.

Equipamentos:

Utilizando uma melhor combinação de armas você tornará-lo mais eficiente. No Euro-Style todas as armas são utilizadas, saiba combina-las afim de resultar o melhor possivel.

Considerações Finais:

Como muitos sabem, Euro-Styles são muito criticados pelos seus métodos. Sprayers e Euro-Styles, para quem nao sabe, é totalmente diferente apenas pelos simples fato do Euro-Styler usar mais a cabeça que os dedos faz com que diferem totalmente dos Sprayer e K-Stylers. Se a conversa do Chat estiver te irritando no jogo, aperte ( V ) e jogue sem problemas. Existe uma certa rivalidade entre os K-Stylers e Euro-Stylers, assim como os Euro-Stylers consideram o K-Stylers macacos puladores, os K-Stylers os consideram Sprayer. Saiba que jogo é jogo, utilize-o como o bem desejar.


VIDEO DO JOGO THE DUEL!!!


Download do jogo the duel...

http://www.gigasize.com/get.php?d=kqcn53qf0fb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá galera, espero que estejam gostando do meu blog,
gostaria da participação de vocês aqui no blog por meio de comentarios!!!

vlw!!!