quarta-feira, 13 de maio de 2009

História do game mmorpg Lunia...

Prelúdio

Rodesia é um continente vasto, repleto de belas paisagens, lar de humanos, elfos, goblins e trolls. Dizer que essas quatro raças coexistem pacificamente seria exagero; não foram poucas as vezes em que guerras aconteceram entre elas. Mas nada na história deste mundo poderia se igualar à chegada dos Orcs.

A Profecia

A Princesa de Rodesia, Eir Peltrow, acorda subitamente no meio da noite Em seu sonho ela viu sua terra ser totalmente devastada. Atordoada por não compreender suas visões, parte em busca de respostas ao lado de Dainn, o Feiticeiro Real. Ela espera que Bradford, um renomado mago do Reino, possa ajudá-la a entender o que viu.



A Guerra de Lunia


Eir e Dainn seguiram jornada rumo à vila de Ramanacha, morada de

Bradford. Durante o trajeto, conhecem Sieg, um cavaleiro errante que passa a acompanhá-los. Ao chegarem à vila, a sacerdotisa, o mago e o cavaleiro se depararam com uma ameaça até então inesperada: os Orcs.

Esses guerreiros verdes, de músculos possantes, espírito indestrutível e habilidades bélicas poderosas surgiram de modo repentino, como se irrompessem das sombras. Depois de invadirem cidades, declararam guerra aos humanos, a raça dominante de Rodesia.

A hostilidade entre os povos cresceu de forma assustadora. Pouco a pouco, outras raças escolheram seus aliados, tomando partido no conflito e dando início à

mais longa das batalhas... a Guerra de Lunia.


Personagens







Sieg Helmont, o cavaleiro errante

Sieg é o guerreiro corpo-a-corpo básico. Como um bom cavaleiro, se especializa em ataques com a espada, com golpes poderosos, rápidos e contínuos. Ele ainda conta com ataques especiais poderosos e possui uma alta resistência.


Eir Paltrow, a princesa sacerdotisa

Eir é a herdeira por direito do trono. É versada nas artes sagradas, especialista em curar ferimentos e recuperar seus aliados. Ela precisa ser protegida

a todo custo, pois suas capacidades de combate não são das melhores. Mas engana-se quem pensa que Eir não tem como se defender. Se necessário, ela pode usar os golpes de cajado e invocar os poderes da Deusa da Lua para afastar e derrotar os inimigos

e, assim, ter a chance para se recuperar.




Dainn Crowley, o feiticeiro real

Feiticeiros são mestres no controle dos elementos. Em poucos momentos, Dainn é capaz de arremessar rajadas de fogo, esferas de terra, farpas de gelo ou mesmo invocar um dragão para atacar seus inimigos. Ele é essencial para acabar com grandes quantidades de monstros ao mesmo tempo, mas precisa de tempo para conjurar seus feitiços.



Aqui vão alguns combos para dainn.

clike na imagem para amplia-la!!!




Os personagens abaixo são habilitados através de missões concedidas por NPC ou por CASH.

Tia, a ninja

Tia quer encontrar seu pai, um oficial de alta patente, desaparecido. Como uma ninja, é conhecida por seus golpes numerosos, sua capacidade de saltar e arremessar shurikens, além de envenenar seus oponentes.



Lime, a gosma

Lime, é um monstrinho gosmento, mas muito simpático, que não dá moleza para seus inimigos. Muito forte, ele possui uma série de golpes poderosos, como sua mordida voraz, o cuspe ácido, gases tóxicos, habilidades de suporte e uma incrível capacidade de transformação, podendo tornar-se numa lendária gosma chefe.

Dacy Dalstrin, a invocadora

Dacy é uma titeriteira ou também conhecida como "invocadora" de marionetes. Ela é ideal para jogadores que gostam de usar estratégia. Devido sua habilidade de invocação ou manipulação, Dacy os utiliza para defender ou atacar em seu próprio benefício. Os variados movimentos das marionetes podem ser executados através de um menu ou usando o teclado.



Futuros Personagens


Ae galera finalmente dois novos personagens fazem parte do game Lunia, dia 19 de maio, Krieg e Yuki chegaram ao mundo lunia!!!
Agora vamos aguardar até q venham os outros tão esperados personagens...

Galera aproveito a visita de vocês e gostaria de um favor de todos divulguem meu blog a outras pessoas, desde já agradeço a presença de todos!!!!

Estes personagens são primeiramente disponíveis no servidor coreano, tendo uma réplica mais tarde aos servidores japonês, chinês e americano (não necessariamente nessa ordem). Até o momento não existe qualquer previsão do lançamento destes personagens no servidor brasileiro.


Yuki, a feiticeira do gelo

Video apresentação da Yuki

Yuki é delicada e misteriosa. Por ser introspectiva e viver sempre próxima da natureza da vila em que nasceu, desenvolveu habilidades de manipular o gelo e de usá-lo para se defender.

Krieg El Hati, o templário

Video apresentação de Krieg

Krieg utiliza dois grandes martelos que lhes permitem causar muitos danos em seus inimigos, mas sendo um soldado santo, ele também pode curar-se a si ou a outros jogadores, sendo este o seu principal diferencial em relação à Tia e o Sieg.


Arien Carnesir, a arqueira

Video apresentação de Arien

Arien não gosta de lutas, mas tem a responsabilidade de

manter a floresta dos elfos protegida de inimigos. Sua magia é proveniente dos elementos naturais como o gelo, luz, e fogo. Já suas habilidades com as flechas, permitem lançar múltiplas setas com muita rapidez, carregadas com bombas presas ou feitas de fachos de luz. Ela também consegue invocar um poderoso pássaro de fogo conhecido como Phoenix

Ryan Hunt, o caçador

Video apresentação de Ryan Skills

Ryan Hunt é o primeiro personagem que usa armas de fogo no Lunia. Sua habilidade em usar várias armas lhe permite atirar projeteis de fogo, luz e fazer

ataques físicos a longa distância

Kali Eschenbach, a barda negra

Video apresentação de Kali

Mesmo tendo dezesseis anos, essa jovem garota já toca seu instrumento musical como uma profissional. Isso lhe possibilita que suas notas musicais possam causar danos psíquicos aos seus inimigos ou a cura de mana para aliados.


Modos de Jogo



História

Este modo é dividido em episódios. Cada um deles é constituído por dez fases, além dos estágios bônus. Ao progredir por esse modo, é possível conhecer mais sobre os acontecimentos do mundo de Lunia.

Lenda

Modo similar ao História. No entanto, o nível de dificu

ldade é aumentado e existem objetivos adicionais.


Mito 1 e 2

O nível de dificuldade é superior ao modo Lenda, sen

do exclusivo para personagens com nível 65 ou superior.

PvP

Modo de batalha entre jogadores. Possui duas modalidades:

Livre: Assim como na maioria dos MMORPGs, os jogadores devem competir em diversas situações, utilizando seus equipamentos e experiência adquiridos ao longo do jogo.

Balanceado: Neste modo as conquistas do personagem não tem um impacto muito grande sobre seu desempenho. Assim, valoriza-se a habilidade de cada jogador, e não o seu tempo de jogo.


Eu jogo esse mmorpg que pra mim é um dos melhores, e o melhor de tudo ele é totalmente BR!!!


Video do jogo lunia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá galera, espero que estejam gostando do meu blog,
gostaria da participação de vocês aqui no blog por meio de comentarios!!!

vlw!!!