sexta-feira, 22 de maio de 2009

GRAND CHASE

DUAS MISSÕES INÉDITAS CHEGAM PARA ESQUENTAR AS COISAS EM XENIA!!!

Juntamente com jim, oluyador explosivo, Grand Chase ganhou duas missões inéditas. A floresta antiga e as ruinas de prata estão localizadas no continente de
xenia e contam um pouco mais sobre a história do oitavo personagem. Ambas são bem interessantes por pegarem dois chefes clássicos, o Ente e a Rainha Negra, e revitalizarem. Conheça um pouco mais sobre elas.







FLORESTA ANTIGA

Em uma floresta situada na terra prateada, monstros e espiritos das arvores dominados pelas forças das trevas estão atacando a todos que ousam adentrar a mata. O senhor da floresta, Ente Antigo, está possuido pelo espirito das trevas, emanando ira e agressividade.


Cabe a você e seus amigos encontrarem a entidade e purificá-la para restaurar a floresta. Durante essa missão uma sombra os acompanhará, mas ninguém conseguirá descobrir o motivo. Qual será sua identidade.

CHEFE: ENTE ANTIGO



O antigo guardião da floresta foi corrompido. Ele parece uma versão turbinada do ente, muito maior e mais aterrorizante. Pelo seu tamanho, não pode ser derrubado. Tome cuidado, pois ele é perigoso tanto de perto quanto a distância. Ele pode joga-lo para longe, causar terremotos, arremessar pedregulhos ou usar névoas tóxicas. Para piorar, também pode invocar monstros.



RUÍNAS DE PRATA

As ruínas de um castelo foram encontradas. O cenário é hostil, com esqueletos por toda parte, que se levantam e começam a atacar. Jim, um dos últimos cavaleiros de prata, aparece para ajudar. Quando a fada rainha negra também sob o domínio das trevas surge, Jim dará as caras novamente para ajudá-lo.


FADA RAINHA NEGRA

Assim como a rainha negra, ela ela se foca em usar magias e ataca-lo a distancia. Ela pode usar abilidades de teletransporte para se afastar, enquanto usa meteoros de gelo e rajadas congelantes seu golpes mais poderosos. Mas não pense que ela é inofensiva a curta distância: a Fada Rainha pode criar uma lança glacial e causar muitos danos.




VIDEO TRAILER GRAND CHASE

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Perfect World!!!

O VALE DA LUA revelou um segredo milenar.Quando os deuses se recolheram para preservar suas forças, para que pudessem ajudar a humanidade no momento de maior necessidade, deixaram para trás seus avatares as crianças divinas.
Elas eram incubidas de criar quatro terras santas, locais onde os deuses poderiam retornar para ajudar a humanidade contra os sem-alma. mas um mal ancestral começou a tomar conta de cada uma dessas áreas.
Agora resta a você salvar o vale da lua, a primeira morada dos deuses.





Mas não pense que você não terá uma ajudinha. Dentro do vale da lua há um conhecimento ancestral, que muitos acreditavam nem existir mais: a criação dos equipamentos divinos, itens dados pelos deuses aos seus seguidores durante os 10.000 anos de guerra santa.




OBRA DIVINA:

Os equipamentos divinos são caracterizados pela belíssima coloração azul, vinda dos materiais usados pelos deuses, recolhidos diretamente do véu celeste. Eles podem ser equipados apenas por personagens de nivel superior a 100, e garantem um visual imponente e poderoso como nenhum outro. O numero de slots e os atributos variam aleatoriamente no momento que são criados.

Assim como os itens do crepúsculo e do gelo, para adquiri-los você precisa criá-los dentro da própria instancia, por meio das forjas especiais. Seus materiais são sempre a alma de um item criado no próprio vale e dois fragmentos de escrita divina que podem ser encontrados em caixas especiais. As almas são conseguidas ao desmontar armas ou armaduras nos ferreiros ou alfaiates...



ENTRANDO NO VALE DA LUA:

O primeiro passo para habilitar o vale da lua é encontrar o NPC na vila das espadas, em
427, 457. Se seu nível for superior a 85, ele lhe dará uma missão. Ela só pode ser completada em grupo. Chame um amigo e parta para o vale do Tablado. A entrada fica aos pés da estátua.
Uma vez lá dentro, derrote as plantas encantadas no vale da lua Balsâmica e as rúinas misteriosas no vale da lua Gibosa. Volte, e com isso você habilitará o modo solo do lugar.








quarta-feira, 13 de maio de 2009

jogo the duel!!!

THE DUEL!!!







A ação passa na terceira pessoa, em vez do clássico a primeira pessoa. Isto é, em parte à mostra de efeitos visuais da melhor maneira aos movimentos do personagem. Os jogadores podem andar pelas paredes, para fazer movimentos complicados . Cada jogador obtem e personaliza ao mesmo tempo um personagem depois de cada combate com outros jogadores estará sendo experiência capaz para melhorar suas habilidades e estará obtendo um bounty ,a moeda corrente com que poderá adquirir os armas, roupa ou o equipamento novo. Na fase final do jogo a aposta dos colaboradores para continuar oferecendo a gratuito mas com possibilidade de oferecer a qualquer pagar com dinheiro real complementos especiais.

Imagine um mundo onde você pode andar pelas paredes, dar pulos enormes e matar todo mundo. Agora coloque uma grande variedade de armas, quilos de munição, milhares de jogadores e tudo isso no nosso idioma.



Pronto, estamos falando de GunZ: The Duel, um excelente jogo de ação online em terceira pessoa que conta com gráficos alucinantes, uma jogabilidade incrível e além de tudo, é grátis!


Nesse jogo você é um caçador de recompensas que luta com os outros players para conseguir dinheiro, armas, fama, respeito e muita adrenalina. Aumente seu nível ganhando experiência e detone os adversáios sem dó. Para facilitar o seu trabalho, crie ou junte-se a um clã para derrotar todos os seus adversários ou simplesmente para unir forças com seus amigos.



GunZ com certeza é um dos melhores jogos online e gratuitos de tiro em terceira pessoa! A frase que mais resume o game, que agora foi trazido ao Brasil, é: Sensacional, pois é possível jogar em um servidor brasileiro, sem travadas e ainda por cima de graça!



Estilos de jogo...

Euro-Style é um style baseado em como o jogador gostaria de jogar. Euro-Stylers raramente usam algum movimento do K-Style
embora alguns usam movimentos basicos como o BF (Butterfly) e o Wall-Cancel.

Acredite ou não, há coisas no Euro-Style que você nem imagina. Quando se usa o dash, o roll, a espada e tbm quando se usa a arma. Acredito que o Euro-Style eh uma forma basica de Híbrido (Hybrid). Vamos conhecer os movimentos:

Rolling
(rolando)
Esse golpe é muito usado quando se esta em uma luta, ou apenas usado para tentar evitar rapidamente que alguem use sua espada. Atenção, este golpe não é utilizado para fugir. A unica falha do rolling é que uma vez que você o começa, você não pode parar. Você utilizando o rolling é considerado vulneravel para daggers. Neste sentido, você deve estar ciente de seus arredores. Uma dica, nunca role para uma parede, pois então você é um homem morto.


Dashing
Usado efetivamente quando se tenta fugir, ou ir para algum lugar rapido. Aprender manter o traço mover-se e não quebrar, entretanto, é a chave principal.

Shooting (tiros)
Isto é complicado. Por exemplo se vc tentar dar sniper em alguem com pistolas, nao irá desejar manter abaixada a tecla do mouse, então precisa usar algo como um rifle. Saber onde seu oponente estará é também essencial, vendo como você deve executar seus movimentos. Neste golpe ter uma boa mira é simplesmente fundamental.

Grenading (granadas)
A peça chave deste golpe é evitar gasta-lás em apenas um adversario apenas. Use-as quando estiver um grupo de pessoas. Também podem ser usadas para retirar alguem de seu devido "camper" ou danificá-los apenas se persistirem em permanecer.

Advanced Euro-Style.:

Agora vem a melhor parte. Táticas. Conhecendo seu inimigo. Observar e escutar seus arredores. As táticas são utilizadas em todos os styles, porém no Euro-Style a tática é mais especifica.

Wall Canceling
Um movimento basico dos K-Styles, contudo uma parte avançada dos Euro-Styles. Nesse sentido consulte um guia e saiba como realiza-lo. Esse movimento pode ser treinado em abismos assim como os da Island. afim de adiquirir total conhecimento para o utilizamento em paredes.

Tactics (táticas)
Essa com certeza é a parte MAIS essencial do Euro-Style. Você não deve ficar com receio, medo ou vergonha de utilizar algo considerado "noob". Se estiverem digitando, mate-os, estarão em um campo de batalha e não numa sala de bate papo. Se estiverem afk, mate-os, se precisa ficar afk que então saia do jogo. Se estiverem vindo "esquina", estejam com o massive pronto para deixa-lo com stun, então afastado utilize sua arma e mate-o. Essencialmente estaja preparado para o que der e vier. Avistando um kit medico, ou kit de colete pegue-os mesmo se não precisar pois estará evitando que algum enimigo os pegue. Nesse sentido, você é ' um tanto ' de um freelancer, mas é para os fundamentos da equipe.

O Inimigo
Voce não pode o matar sem ao menos conhecer alguma coisa. Saber o que o time do inimigo planeja, o que deve estar pensando é a chave principal. Tente saber se o inimigo é bom a curta distancia, (com espadas e adagas) ou a longa distancia (com metralhadoras, pistolas, etc). Você deve se manter superior, surpreendendo os em cada possibilidade.

Sniping
Isto é provalmente mais dificil q parece. No ínicio você terá certas dificuldades, mais depois de um certo conhecimento vai se tornando algo basico para você. Sniping nao significa atirar apenas à distancias. Significa também atirar a curtas distancias. Ajudará você a saber a reação de seu inimigo diante aos tiros, conhecimento sempre é bom. Sniping fará você tomar decisoes inesperadas.

Guarding

Sim, isto é algo avançado. Apressar-se em momentos q se precisa de guarda, defesa, fará você um homem morto. Consequentemente defender a todo o tempo que alguem utiliza BF (Butterfly) é algo fundamental. Você deve cancelar a sua defesa no ultimo momento possivel, assim acertando-o. Se você possuir um Massive em sua espada, dê um giro 180° em seu mouse e ataque-o, não demore se não o Massive irá sumir, volte ao seu oponente e atire com sua arma, NÂO ataque-os com a espada. Usando uma arma tornará seu golpe mais efetivo.

Slashing

Você deve estar pensando, que eu estou falando em K-Style com toda essa conversa de espada. Acredite ou não, Euro-Styles utilizam a espada tanto quanto a arma. Se você acertar um oponente com slash, e forem um K-Styler, slashing na terra será uma PÉSSIMA idéia. Tente saltar e assim utilize o slash, se axar melhor utilize o BF. Mais utilizando o BF você não terá a taxa da recuperação rapida para puxar sua arma e atira-lo. Se seu oponente também for uma Euro-Styler utilize o slash na terra, e assim utilize novamente, e novamente, e novamente. Se você o "combar" com sua espada tonará seu delay bem alto, e consequentemente irá te atrapalhar.

Equipamentos:

Utilizando uma melhor combinação de armas você tornará-lo mais eficiente. No Euro-Style todas as armas são utilizadas, saiba combina-las afim de resultar o melhor possivel.

Considerações Finais:

Como muitos sabem, Euro-Styles são muito criticados pelos seus métodos. Sprayers e Euro-Styles, para quem nao sabe, é totalmente diferente apenas pelos simples fato do Euro-Styler usar mais a cabeça que os dedos faz com que diferem totalmente dos Sprayer e K-Stylers. Se a conversa do Chat estiver te irritando no jogo, aperte ( V ) e jogue sem problemas. Existe uma certa rivalidade entre os K-Stylers e Euro-Stylers, assim como os Euro-Stylers consideram o K-Stylers macacos puladores, os K-Stylers os consideram Sprayer. Saiba que jogo é jogo, utilize-o como o bem desejar.


VIDEO DO JOGO THE DUEL!!!


Download do jogo the duel...

http://www.gigasize.com/get.php?d=kqcn53qf0fb

História do game mmorpg Lunia...

Prelúdio

Rodesia é um continente vasto, repleto de belas paisagens, lar de humanos, elfos, goblins e trolls. Dizer que essas quatro raças coexistem pacificamente seria exagero; não foram poucas as vezes em que guerras aconteceram entre elas. Mas nada na história deste mundo poderia se igualar à chegada dos Orcs.

A Profecia

A Princesa de Rodesia, Eir Peltrow, acorda subitamente no meio da noite Em seu sonho ela viu sua terra ser totalmente devastada. Atordoada por não compreender suas visões, parte em busca de respostas ao lado de Dainn, o Feiticeiro Real. Ela espera que Bradford, um renomado mago do Reino, possa ajudá-la a entender o que viu.



A Guerra de Lunia


Eir e Dainn seguiram jornada rumo à vila de Ramanacha, morada de

Bradford. Durante o trajeto, conhecem Sieg, um cavaleiro errante que passa a acompanhá-los. Ao chegarem à vila, a sacerdotisa, o mago e o cavaleiro se depararam com uma ameaça até então inesperada: os Orcs.

Esses guerreiros verdes, de músculos possantes, espírito indestrutível e habilidades bélicas poderosas surgiram de modo repentino, como se irrompessem das sombras. Depois de invadirem cidades, declararam guerra aos humanos, a raça dominante de Rodesia.

A hostilidade entre os povos cresceu de forma assustadora. Pouco a pouco, outras raças escolheram seus aliados, tomando partido no conflito e dando início à

mais longa das batalhas... a Guerra de Lunia.


Personagens







Sieg Helmont, o cavaleiro errante

Sieg é o guerreiro corpo-a-corpo básico. Como um bom cavaleiro, se especializa em ataques com a espada, com golpes poderosos, rápidos e contínuos. Ele ainda conta com ataques especiais poderosos e possui uma alta resistência.


Eir Paltrow, a princesa sacerdotisa

Eir é a herdeira por direito do trono. É versada nas artes sagradas, especialista em curar ferimentos e recuperar seus aliados. Ela precisa ser protegida

a todo custo, pois suas capacidades de combate não são das melhores. Mas engana-se quem pensa que Eir não tem como se defender. Se necessário, ela pode usar os golpes de cajado e invocar os poderes da Deusa da Lua para afastar e derrotar os inimigos

e, assim, ter a chance para se recuperar.




Dainn Crowley, o feiticeiro real

Feiticeiros são mestres no controle dos elementos. Em poucos momentos, Dainn é capaz de arremessar rajadas de fogo, esferas de terra, farpas de gelo ou mesmo invocar um dragão para atacar seus inimigos. Ele é essencial para acabar com grandes quantidades de monstros ao mesmo tempo, mas precisa de tempo para conjurar seus feitiços.



Aqui vão alguns combos para dainn.

clike na imagem para amplia-la!!!




Os personagens abaixo são habilitados através de missões concedidas por NPC ou por CASH.

Tia, a ninja

Tia quer encontrar seu pai, um oficial de alta patente, desaparecido. Como uma ninja, é conhecida por seus golpes numerosos, sua capacidade de saltar e arremessar shurikens, além de envenenar seus oponentes.



Lime, a gosma

Lime, é um monstrinho gosmento, mas muito simpático, que não dá moleza para seus inimigos. Muito forte, ele possui uma série de golpes poderosos, como sua mordida voraz, o cuspe ácido, gases tóxicos, habilidades de suporte e uma incrível capacidade de transformação, podendo tornar-se numa lendária gosma chefe.

Dacy Dalstrin, a invocadora

Dacy é uma titeriteira ou também conhecida como "invocadora" de marionetes. Ela é ideal para jogadores que gostam de usar estratégia. Devido sua habilidade de invocação ou manipulação, Dacy os utiliza para defender ou atacar em seu próprio benefício. Os variados movimentos das marionetes podem ser executados através de um menu ou usando o teclado.



Futuros Personagens


Ae galera finalmente dois novos personagens fazem parte do game Lunia, dia 19 de maio, Krieg e Yuki chegaram ao mundo lunia!!!
Agora vamos aguardar até q venham os outros tão esperados personagens...

Galera aproveito a visita de vocês e gostaria de um favor de todos divulguem meu blog a outras pessoas, desde já agradeço a presença de todos!!!!

Estes personagens são primeiramente disponíveis no servidor coreano, tendo uma réplica mais tarde aos servidores japonês, chinês e americano (não necessariamente nessa ordem). Até o momento não existe qualquer previsão do lançamento destes personagens no servidor brasileiro.


Yuki, a feiticeira do gelo

Video apresentação da Yuki

Yuki é delicada e misteriosa. Por ser introspectiva e viver sempre próxima da natureza da vila em que nasceu, desenvolveu habilidades de manipular o gelo e de usá-lo para se defender.

Krieg El Hati, o templário

Video apresentação de Krieg

Krieg utiliza dois grandes martelos que lhes permitem causar muitos danos em seus inimigos, mas sendo um soldado santo, ele também pode curar-se a si ou a outros jogadores, sendo este o seu principal diferencial em relação à Tia e o Sieg.


Arien Carnesir, a arqueira

Video apresentação de Arien

Arien não gosta de lutas, mas tem a responsabilidade de

manter a floresta dos elfos protegida de inimigos. Sua magia é proveniente dos elementos naturais como o gelo, luz, e fogo. Já suas habilidades com as flechas, permitem lançar múltiplas setas com muita rapidez, carregadas com bombas presas ou feitas de fachos de luz. Ela também consegue invocar um poderoso pássaro de fogo conhecido como Phoenix

Ryan Hunt, o caçador

Video apresentação de Ryan Skills

Ryan Hunt é o primeiro personagem que usa armas de fogo no Lunia. Sua habilidade em usar várias armas lhe permite atirar projeteis de fogo, luz e fazer

ataques físicos a longa distância

Kali Eschenbach, a barda negra

Video apresentação de Kali

Mesmo tendo dezesseis anos, essa jovem garota já toca seu instrumento musical como uma profissional. Isso lhe possibilita que suas notas musicais possam causar danos psíquicos aos seus inimigos ou a cura de mana para aliados.


Modos de Jogo



História

Este modo é dividido em episódios. Cada um deles é constituído por dez fases, além dos estágios bônus. Ao progredir por esse modo, é possível conhecer mais sobre os acontecimentos do mundo de Lunia.

Lenda

Modo similar ao História. No entanto, o nível de dificu

ldade é aumentado e existem objetivos adicionais.


Mito 1 e 2

O nível de dificuldade é superior ao modo Lenda, sen

do exclusivo para personagens com nível 65 ou superior.

PvP

Modo de batalha entre jogadores. Possui duas modalidades:

Livre: Assim como na maioria dos MMORPGs, os jogadores devem competir em diversas situações, utilizando seus equipamentos e experiência adquiridos ao longo do jogo.

Balanceado: Neste modo as conquistas do personagem não tem um impacto muito grande sobre seu desempenho. Assim, valoriza-se a habilidade de cada jogador, e não o seu tempo de jogo.


Eu jogo esse mmorpg que pra mim é um dos melhores, e o melhor de tudo ele é totalmente BR!!!


Video do jogo lunia!!!